Políticas de Entrega e Frete Grátis:


A JogKids realiza entregas em todo o território nacional através de transportadoras parceiras.

O prazo de faturamento do(s) produto(s) adquirido(s) junto ao site da JogKids é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis, a contar da confirmação do pagamento, seja qual a forma escolhida pelo cliente.

O prazo de entrega do(s) produto(s) pode variar de acordo com a região destinatária e a forma de pagamento, sendo que será contado a partir da data de postagem junto à transportadora parceira, devendo-se considerar as normas e especificidades da empresa responsável pelo envio.

A simulação do valor do frete e do prazo de entrega poderá ser realizado após adicionado os produtos de interesse no carrinho de compras, mediante o preenchimento do campo “Frete e Prazo” com o número do CEP do destinatário.

Informações importantes:

1. Endereçar Pedidos Corretamente: É essencial que o endereço de entrega (destinatário) da compra seja preenchido de forma correta e completa pelo cliente, adotando a atenção necessária para este procedimento, a fim de evitar contratempos.

Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará ao remetente após as tentativas de entrega pela empresa responsável. Se este for o caso, será necessário pagar novo valor de frete para que o(s) produto(s) possa ser reenviado ao cliente.

2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir da data de postagem do(s) produto(s) junto à transportadora parceira e depende da forma de entrega escolhida pelo cliente no ato da compra.

3. Pedidos nos Finais de Semana e/ou Feriados: Pedidos realizados aos sábados, domingos e/ou feriados somente terão o prazo de envio contabilizado a partir do 1º dia útil subsequente.

4. Embalagem Danificada: Se a embalagem do(s) produto(s) estiver, no ato do recebimento pelo cliente, em más condições e/ou danificada, o cliente poderá recursar o seu recebimento e, por conseguinte, entrar em contato diretamente com a JogKids, através da Central de Atendimento, pelo telefone (18) 988039673, ou WhatsApp (18) 9.88039673 ou e-mail: [email protected].

5. Destinatário Ausente: É importante que o destinatário se certifique de que haverá alguém, em prontidão, para receber o(s) produto(s), no local informado e no horário comercial.

A entrega realizada por transportadora parceira, serão realizadas 02 (duas) tentativas de entrega e caso não tenha algum responsável para fazer o recebimento do(s) produto(s), a mercadoria será encaminhada para o Centro de Distribuição da Transportadora e, na sequência, devolvida para o remetente.

O cliente deverá entrar em contato diretamente com a JogKids, através da Central de Atendimento, pelo telefone (18) 988039673, WhatsApp (18) 988039673 ou e-mail: [email protected].

6. Informações de Rastreamento: Para acompanhar o passo a passo dos pedidos realizados junto ao site da JogKids, basta o cliente acessar a aba "Acompanhar meu pedido", através de login e senha, onde estarão disponíveis todas as informações do pedido e serão atualizadas sempre que houver modificações.

Além disto, o cliente também receberá em seu e-mail cadastrado um código para rastreamento do pedido após a postagem do produto junto à transportadora parceira.